Miss Sobradinho 2015


Realizou-se no dia 28/05 no Teatro de Sobradinho o evento Miss Sobradinho 2015.

Diversas garotas puderam mostrar toda a beleza da mulher sobradinhense para o público e para o corpo de jurados formado por autoridades como o administrador de Sobradinho, Divino Sales, a presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão, deputado Raimundo Ribeiro, João Carlos Souto secretário de justiça do DF e demais autoridades que tiveram a difícil tarefa de escolher, entre tantos rostos, a Miss Sobradinho 2015.

Num desfile de gala e de muito bom gosto, escolher somente uma vencedora deixou todos os presentes com os dedos cruzados. A expectativa para revelar a campeã era grande. No final, depois de muita conversa entre os jurados, os nomes foram revelados e as candidatas Amanda Amaral (campeã), Camila Jhoplin (vice campeã) e Tawanna Mendes (terceira colocada) formaram o trio vencedor da noite.

Todo o evento foi realizado pela Administração de Sobradinho e contou com a parceria de diversas empresas que, ao lado do diretor Cloves Nunes (coordenador do Miss DF), abrilhantaram o evento tornando-o um marco na cidade.

 

Fotografos: Fernando Fidelis, Ricardo Pereira

 

Veja mais fotos no nosso facebook Clique Sobradinho

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

30 mai 2015


Por Rodrigo Leitão
Anuncie